4º Fórum Regional de Química - "Química: Formação e Inovação"

Em 18 de junho é comemorado o Dia Nacional do Químico. Esta data refere-se à criação da Lei 2.800 de 18 de junho de 1956, na qual se instituiu o Conselho Federal de Química (CFQ), os Conselhos Regionais de Química (CRQs) e a regulamentação do exercício da profissão de químico.

Em comemoração a esse dia, o Conselho Regional de Química da 3ª Região promoverá o 4º Fórum Regional de Química, a ser realizado em diversos locais do Rio de Janeiro. O 4º Fórum compreenderá seminários, palestras, painéis de debate e premiações aos profissionais da química que se destacaram e contribuíram, no último ano, de forma relevante para a área da Química.

As inscrições são gratuitas e estão abertas para profissionais e estudantes. Não perca essa oportunidade de trocar idéias e ouvir informações de grandes profissionais da área.

O Período de inscrição vai de 14/05 a 03/06. Não perca essa oportunidade, nem deixe para o último dia. Vagas limitadas! É necessário que informe os dias que deseja participar, para que possa receber o certificado.

Inscrições em https://www.crq3.org.br/inscricoes/inscForm/