Cartão de Confirmação para processo seletivo da Faetec já está disponível

 

A FAETEC já disponibilizou, desde terça-feira, dia 08, no seu sítio, o cartão de confirmação para os candidatos inscritos no Processo Seletivo 2013.1.

 

Os 37.016 inscritos para as provas, sendo 34.655 que concorrem aos cursos de Ensino Médio/Técnico e 2.361 na disputa do vestibular da Rede, farão os exames no dia 20 de janeiro, um domingo. Para ter acesso ao cartão, o candidato deve ter o número do CPF em mãos.


– É importante que os candidatos fiquem atentos ao local da prova que consta no cartão de confirmação. É recomendável também que cheguem com, no mínimo, uma hora de antecedência, para evitar imprevistos – enfatiza a chefe da Divisão de Registros Escolares da Faetec, Monique Dornelles.  

 

Os candidatos terão quatro horas para finalizar a prova, que começará às 13h, seguindo até as 17h. É necessário levar um documento de identificação (original com foto) e caneta esferográfica preta ou azul.

Serviço
Sítio da Faetec: www.faetec.rj.gov.br
Dúvidas: Consulplan – 0800 283 4628

 

 

FONTE: https://www.faetec.rj.gov.br/index.php/3640-cartao-de-confirmacao-para-processo-seletivo-20131-estara-disponivel-nesta-terca-8inscricao